sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Viagem!!!!

É isso, hoje meu amado marido me veio com a ótima notícia de que vamos viajar no FERIADÃO!!!!!

Ótima? E minha dieta? Tres dias inteiros em um hotel.... Meu DEUS!!!!

Mas vou tentar resistir...

Ah, tenho ótimas notícias...não resisti e subi na balança... 01 kg em dois dias!!!!! UAL!!!!



11:00-

Lanche da manhã: 01 banana

01 copinho de iogurte light de morango



12:30-

Almoço: 02 colheres de arroz integral

1/² concha de caldo de feijão

01 ovo cozido

Salada (rúcula, alface, pepino,tomate e cebola)

14:00-
Sobremesa: 1/2 mamão papaia

16:30-
Lanche: 01 paozinho frances s/miolo c/poupa margarina light
01 xicara pequena de café c/leite desnatado


21:30
Jantar: 01 prato de salada (alface,tomate,cebola,ervilha e palmito)
01 filet de frango grelhado








Nenhum comentário:

Postar um comentário