quinta-feira, 23 de agosto de 2007

EU VOU CONSEGUIR

Bom, hoje me dei conta que não dá mais para continuar...
há exatamente um ano e tres meses atras estava com o peso de 68 kg
Isso após uma reeducação alimentar e com controle com nutricionista e ortomolecular. Eis que resovi abrir um cyber café...pronto mais uma vez deixei a academia de lado, os médicos e claaaro a dieta. Com isso engordei...Hoje,22/08/2007, retomei a minha dieta, após subir na balança e conferir o que eu já sabia... estou com 100 kgs!!!! Isso mesmo... dá para acreditar?
Nem eu... Mas hoje ainda depois de sair da balança, passei no mercado e me abasteci de tudo o que eu tinha direito e começei a minha dieta!!!!
Sei que vou consegui, apesar de todas as minhas delícias do café!!!!
É isso, vou postar todos os dias para dizer como estou me saindo...
me desejem sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário