quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Primeiro dia!!!!

Bom gente, hoje comecei o dia realmente disposta a mudar a minha vida...
Tomei café da manhã (2 fatias de pão light, 01 xicara peq. de café c/leite desnatado e 1 colher de chá de margarina light). Fui levar meu marido ao café, abasteci o carro, dei uma ducha e voltei para casa. Ao chegar duas horas após o café comi uma maçã. Já informei a empregada sobre a dieta: arroz integral, frango grelhado e salada, muita salada.
Deveria começar a camminhar hoje, afinal moro em frente a praia, mas ainda não me animei para fazer isso sozinha. Hoje vou comprar uns fones novos para meu MP4 e aí sim terei pelo menos uma música para me fazer companhia.
É isso, o primeiro passo foi dado. Agora é acreditar e não desanimar...
Daqui a uma semana me peso...
aí conto quantos KGS eu eliminei da minha vida...
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário