quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Retorno de 2 meses!!

Olá gente bonita...
Fui ao dr. Diniz, meu anjo, no retorno de 2 meses pós cirurgia.
Muito feliz, estou com 97,3 kg, ainda faltam 3 dias para 2 meses, perdi o equivalente a 16,7 kg. Gente, dá mais de 8 kg por mês na média.
Peso antes 114 kg IMC 43
Peso 2 meses 97,3 IMC 36,7
Ele me liberou para comer tudo, menos doce, refrigerante e alcool.
Me disse também que a perda agora é de 2 a 4 kg por mês, que eu não me preocupasse e fizesse a minha parte, se eu me exercitar mais e comer com qualidade, mais rápido a perda de peso.
É isso, muito FELIZ, acreditando muito que vou conseguir chegar a minha meta: 65 kg.
Tenho que me policiar, pois não sinto fome, e se deixar fico sem comer nada, é errado, faz mal e não é agindo assim que vou chegar no meu peso com saúde.
É isso, meu nome é FELICIDADE e meu sobrenome ALEGRIA.
Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário