domingo, 19 de setembro de 2010

Medidas!!!

Domigão, sentada no sofazão, com o maridão assistindo o classicão PALMEIRAS E SÃO PAULO.
Passando para falar com vcs sobre medidas...
Antes da cirurgia, para poder comprar as meias de compressão medi as minhas coxas, deveria ter medido cintura, peito e braços, mas medi apenas as pernas.
Eis que ontem achei as medidas e cheguei a linda conclusão que perdi 5 cm de coxa e panturrilhas. Hahahahahahaha, muito feliz!!!
Vou medir minhas medidas, todas dessa vez, para saber ao final de 1 mês quanto perdi realmente de medidas.
Estou caminhando firme e forte por 1 hora todos os dias de segunda a sexta feira.
Preciso ver se caminho de sábado também, deixando apenas o domingo de folga. Esse sábado que passou não foi possível por causa de uma reunião na escola da minha caçula.
É isso gente, minha alimentação está ótima, pouca e com qualidade.
Um grande beijo, fiquem com Deus.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII




Nenhum comentário:

Postar um comentário