terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oiê!!!

Bom dia pessoas!!!
Ando sumida né? Essa semana que passou foi corrida e curta, o feriado matou a semana...
Deu para descansar, caminhar na praia e tomar um thibum de piscina.
Essa semana meu anjo, que esteve comigo desde a minha cirurgia, está indo embora. Sim minha secretária foi importada de Santos e sexta-feira estará partindo... o que será de nós sem ela????
Ops!!!! Nem imagino!!!!
Estou caminhando 1 hora todos os dias, em uma praça próxima a minha casa.
Não tenho me pesado, mas minhas roupas estão um saco!!!hahahahahahahaha
Já não tenho mais o que vestir, minhas roupas atuais estão largas e feias e as que eu tinha antes de chegar ao meu peso máximo ainda não estão tão boas, um pouco apertadas.
Mas uma bermuda minha tamanho 48 entrou... fiquei pra lá de feliz, pois meu último jeans mediu tamanho 52.
Continuo com o Centrum, o Nexium e proteína 1 x ao dia...
Muito FELIZ!!!
beijokinhas

p.s prometo fazer um antes e depois com 3 meses!!!

Meu sonho, vou chegar lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário