sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entalo!!!

Bom dia!!!!
Hoje pela 1ª vez tive, eu acho, um entalo. Comi um pedacinho de pão de leite e ele meio que ficou parado no caminho... Respirei, doeu um pouco, fiquei em pé, caminhei e ele desceu... não foi agradável,também não foi horrível, durou menos de 2 minutos. Espero que não aconteça novamente.
Ainda não fui fazer terapia, nem sei se vou. Por enquanto minha cabeça tá legal, não estou pirando, a única coisa que percebo é que me sinto cansada, com muito sono, será que são os primeiros passos de uma deprê???? Porque a minha relação com a comida está ótima, sem maiores problemas, não me sinto mal, nem arrependida, pelo contrário, a cada dia me sinto mais e mais FELIZ!!!
A minha única frustração é ainda não estar trabalhando, produzindo...
Mas logo, logo, vou arrumar alguma coisa para fazer!!
beijokas e um lindo feriado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário