segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O tempo que não passa!!!

Bom dia gente!!!
Estou com 14 dias de operada e estou ótima!!!
Sem dores, nunca vomitei e nem tive náuseas.
A parte chata é ter que tomar a proteína 2x ao dia... a vitaminha não, manipulei em pequenas cápsulas e consigo engolir os comprimidos, com o Centrum estava difícil, pois tinha que triturar e ficava um gosto horrível!!! Ainda tomo o Nextum, que é o protetor gástrico, diluo com a 1ª bebida do dia.
Ainda estou nos caldos(carne, frango e feijão), sucos, gelatinas, água de coco, gaterode e só, hehehehehehehehehehehe!!!
Não vou mentir, me sinto bem, mas as vezes me dá vontade de mastigar!!!
Dia 15/08 vou voltar a nutricionista, vamos ver o que ela me diz, se continuo na dieta líquida ou se passo a pastosa!
É isso, vamos esperar e ver no que vai dar...
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário