quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em casa, com minha família....

Primeiro dia difícil, sem o Tramal, que não me deixava sentir nada.
Quando bebo, tenho a sensação de dor, liguei para o médico e ele disse ser normal.
Muito apoio e ajuda da família. Tenho comigo um anjo que me ajuda muito.
Não vejo a hora de retirar os pontos e o dreno.
40 gotas de dipirona sempre q tiver dor e febre. Só tomei hoje, dia 01/08.
Muito líquido, água de coco, caldos de carne e galinha, gelatina diet e sucos.
Tudo em pequenos copinhos de 50 ml de 15 em 15 minutos. Muita paciência...
No geral estou bem, muito bem...
Remédios que estou tomando em casa:
Nexium 40 mg 1 comp. diluído no primeiro líquido do dia;
Clexane injetável 40 mg 1x ao dia na barriga durante 4 dias;
Centrum 1 comp. triturado;
Caseina, proteína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário