sábado, 24 de setembro de 2011

Volta ao médico para mostrar exames de 1 ano!

Bom genteeeeeeeeee...
Voltei ao meu anjo da guarda, depois de fazer os exames e, está tudo muito bem.
Apenas a minha vitamina B12 que deu um pouco baixa, mas já estou tomando o complexo B.
Ele me liberou para a cirurgia, afinal estou com 49 kg a menos e pronta para arrancar todo o excesso de pele da barriga e seios!!!
Iuhuuuuu!!!
Marquei a cirurgiã plástica para o dia 19/10, e se, dcer tudo certo, dou entrada na CASSI para a cirurgia reparadora!!!
Estou malhando muito, 5 x na semana e estou feliz com o resultado da academia...
Estou fazendo uso de proteina isolada, creatina e dextrose. Isso tudo para garantir ganho de massa magra e músculos!
E vamo que vamo!!!
Muito FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário