domingo, 2 de setembro de 2012

Reconstrução Mamária com prótese!

Bom dia!!!
Estou completando hoje, 30 dias de cirurgia plástica nas mamas.
Infelizmente, ou felizmente, o meu cirurgião não me deixou fazer a abdominoplastia junto com a mama.
Estou bem, não tive nenhuma intercorrência ou dores. É uma cirurgia tão tranquila que até esquecemos e temos que nos policiar para não fazer nenhuma estripulia.
Retorno à escola ou trabalho de escritório em aproximadamente 30 dias; retorno às primeiras atividades físicas em aproximadamente 30 dias; dirigir após 30 dias.
Feliz demais com o resultado, coloquei uma prótese de 235 ml.
Espero ter ajudado...
Qualquer dúvida, abaixo tem o link da clínica do meu cirurgião:
http://http://www.clinicamarcoalmeida.com.br

Um comentário:

  1. Oi Carlinha, tudo bem?
    Quero fazer a videolaparoscopia, e meu plano de saúde também é Cassi! Ainda não passei pela perícia... vc tem algum contato pra eu sanar algumas dúvidas quanto à perícia, cirurgia.. etc??
    Obrigada!!
    Bjs, Paty

    ResponderExcluir