quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quanto tempo!!!



Gente, estou devendo informações sobre o meu emagrecimento (renascimento).
Bom vamos lá: 5 meses de cirurgia
Dia 21/12 fui a minha consulta mensal. Tudo correndo bem, sem novas surpresas!!!O resultado da endoscopia foi normal, meu anel continua lindo e no lugar.
Então os vômitos pode ser resultado da minha negligência com relação a alimentação!!!

Estou bem, se fico muito tempo sem comer, passo mal... #FATO!
O dr. Diniz me encaminhou para uma nutricionista do plano de saúde... a da equipe me custava caro!!!
Eliminei da minha vida mais alguns kgs...
Peso inicial (26/07) 114 kg
Peso no dia 21/12     84 kg
São 30 kg a menos na minha vida, no meu corpo, no meu dia a dia!!!
Se estou feliz????
Nossa, acho q sou a pessoa mais feliz do mundo!!!
Beijos e fotinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário