sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chegando...

Gente, estou prestes a comemorar meu níver de 4 meses de renascimento!!!
Queria deixar aqui algumas mudanças na minha vida...
Estou cada dia mais feliz, disposta, bem humorada e com a certeza de que fiz a melhor escolha para mim!
Teve alguns desconfortos, que, com o tempo, você vai tirando de letra. Sabendo o que deve ou não comer, beber e até de quantas em quantas horas se alimentar.
Sim isso é importante, eu não estava fazendo o que a nutri me pediu, comer de 3 em 3 horas, conclusão, quando comia, passava muito mal. Vomitava, ficava mole e com muito sono. Hoje vejo que alimentar-se de 3 em 3 horas e comer o que realmente vai me trazer benefícios, é a melhor escolha!
É isso gente, daqui a algus dias volto com meu peso, depoimento e fotos!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário