quinta-feira, 1 de julho de 2010

Decidida!!!

Sou santista de nascença e natalense de coração.
Morei 19 anos em Natal, alguns em Santos e há 11 meses estou de volta a NAtal.
Tenho 36 anos, caminhando para os 37 e estou obesa...
Bom, depois de alguma tentativas, sem sucesso, de tentar emagrecer...
Eis que decidir fazer a GASTROPLASTIA.
Nunca fui uma criança gordinha, nem uma adolescente pesava 50 kg em 1,64 de altura... Tive minha primeira filha aos 19 anos e engordei 26 kgs, mas depois de pouco mais de 1 ano havia perdido 30. Sempre procurei ter uma alimentação saudável e procurava fazer exercícios físicos. Consegui me manter "magra" até um pouco antes da minha segunda gestação, já aos 27 anos.
Nessa gravidez foi tudo diferente, meu rim direito passou a funcionar mal e tive problemas sérios de retenção de líquidos e hipertensão. Engordei 40 kgs, perdi meu rim direito dois anos depois e consegui perder 32 kgs. Isso tudo entre 2001 e 2006. Foi quando resolvi ser empresária e montar um Cyber Café... Foi aí que tudo mudou em minha vida. Já não tinha mais tempo de me exercitar, me alimentava mal, pois comia tudo o que não prestava dentro da minha lanchonete. Comecei então a engordar, engordar e quando vi estava 50 kgs mais gorda, em apenas 3 anos!!!! Hoje sou hipertensa, corro o risco de perder meu único rim e desenvolver outras milhares de doenças relacionadas a obesidade. Não estou fazendo por estética, tenho uma doença e preciso trata-la.
Já fui ao médico, fiz todos os exames e segunda feira dia 05/07/2010, devo marcar a tão temida cirurgia.
Vou tentar passar por aqui e contar um pouco da minha história, meus fracassos e meus sucessos...


Foto tirada em 06/2006 peso 65 kg















Foto tirada em 05/2010 peso 114 kg